13 de abr. de 2014

Como eu faço "chapinha" no cabelo


Hoy! Novo layout!
Como vão? Estou ótima, acabei de tomar um milk shake :p mas como sou gulosa, ainda estou com fome rsrsrs. Pessoal hoje eu sinceramente não sei o que fazer, domingo é sempre um dia tão chato... Então só resta fazer posts, não que eu não queira,é só que eu geralmente posto e depois faço outra coisa mas hoje vocês estão com sorte. Minha internet é um tartaruga manca e eu queria assistir algum filme online, o cara da sky não veio instalar a antena até hoje ¬¬ e, olhem só! Tenho dever de casa pra fazer. Mas Luiza deixe de blá blá blá! Okay, vamos ao post
Eu vou mostrar passo-a-passo como eu aliso meu cabelo black power

1- Lave bem o cabelo duas vezes e passe hidratação, depois um protetor térmico. Eu uso o condicionador da Dove proteção térmica, eu recomendo. Depois, deixe secar naturalmente lembrando o cabelo deve estar COMPLETAMENTE seco.
2- Para conseguir um efeito melhor, faça escova nos cabelos, mas, se você é como eu que não tem tempo ou dinheiro pra fazer uma escoava cada semana (vamos combinar que escova é caro viu?) eu vou ensinar a fazer um 'liso' só com a "prancha"
3- Depois do cabelo completamente seco, o desembarace e separe em quatro partes: frente, trás e os lados e depois escolha uma parte e vá separando 'mechinhas' e passando a prancha até o cabelo ficar liso.
Obs: não mexa o cabelo com as mãos, a oleosidade pode ir para o cabelo e diminuir o efeito 'liso', desembarace com um pente seco.
4-Vá fazendo isso mecha por mecha até completar o cabelo todo. Tenha paciência, demora mesmo. Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição.
5- Para reduzir o frizz é assim que se escreve? o.o passe um pouquinho só de reparador de pontas. Não muito para o cabelo não ficar oleoso, ou, redutor de volume.

Outras dicas...
 Quando for dormir,faça uma touca.
♥ não corra para não suar e molhar o cabelo.
♥ use uma touca plástica quando for tomar banho.
♥ não penteei o cabelo com escova para não ficar com fizz 
♥ evite ficar ao sol
♥ cuidado para não se queimar ou queimar seu cabelo!!!
♥ para não ficar com o efeito 'palha' modele as pontas com baybliss ou naturalmente com bobs

Agora arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário