16 de abr. de 2014

O que fazer em dias de tédio


Oi pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo, finalmente páscoa uhuu! eu já estou de férias mas tive aula hoje. Agora só vou pra escola terça-feira que vem. Ah! Feliz páscoa adiantado! É que eu não sei se domingo não vou poder postar então se eu não vir aqui ok? Em breve farei um post com algo que tenha a ver com a páscoa, só não sei o que fazer ainda, estou pesquisando. Me desculpem se não estou postando muito mas é que estou sem ideias e tenho que ficar que nem uma louka procurando algo que vocês se interessem em ler por isso não estranhem minha ausência tá bom? Hoje eu vim trazer dicas de como lidar com o tédio como hoje e tentar ajudar um pouquinho, lets go, baby!


Tire fotos! É rápido, barato e simples! Faça uma super produção e vá tirando as fotos, pode chamar as amigas também. Tirar fotos é bom porque assim você pode saber qual é seu melhor ângulo e tals e ajudar quando for tirar fotos "a sério".
Assista filmes e séries: Que tal ver um filme ou começar uma nova série? Nada mal! 
Leia
Monte looks eu adoro!
Comece um jardim ou horta, ajude a contribuir com a natureza e entrar mais em contato com ela!
Visite um amigo ou parente
Faça um pique-nique no quintal
Veja vídeos engraçados no youtube! Alguns canais: xafurdaria, invento na hora, parafernalha, porta dos fundos e etc
Teste uma receita
Ouça música alta e cante!
Tarde de beleza com as amigas com direito à unhas de mão e pé feitas, cabelo, maquiagem e look!

Foi só isso beijuux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário