19 de mar. de 2014

Menu Lista

Olá moranguinhos com chocolate ♥ tudo bem? Comigo tudo ótimo,estou postando bastante e essa é a minha meta,qualidade e frequência. Estou trazendo várias novidades para vocês mas também estou um pouco triste,pois o game que eu fiz (xxx) ninguém respondeu e sinceramente,as perguntas foram fáceis e valendo um layout free todo arrumadinho e do jeito que você escolhesse é como se fosse um privilégio dado de mão beijada. Eu tive a ideia de fazer o game para pelo menos aumentar o nível do blog e conseguir alguns leitores mas... Parece que ninguém se interessou,fazer o quê né? Mas chega de blá blá blá vamos ao tuto >3<


Vá no HTML do seu blog e procure por:  ]]></b:skin>  e ao achar esse código,cole acima desse:
.haruharu a {
color:#ffffff;
}
.haruharu {
color:#404040;
font: 8px "handy", small fonts;
text-transform: uppercase;
text-align:left;
background: #CORDALINHAPASSANDO;
margin-bottom: 2px;
padding:2px;
padding-left: 8px;
-webkit-transition-duration: .99s;
border-radius: 2px;
box-shadow:inset 0px 20px 0px #CORNORMAL;
}
.haruharu:hover {
color:#404040;
padding-left : 15px;
box-shadow: inset 0px -24px 0px #CORNORMAL;
text-shadow: 1px 1px 0px #d2d2d2;
}
Edite e use!
Créditos: Kawaii Word

Nenhum comentário:

Postar um comentário