20 de mar. de 2014

Blogs,se foram mais cedo do que deveriam

Oi pessoal esse não é um post de tutorial,moda ou sei lá mais o quê. Esse vai ser um post de como eu estou decepcionada com os blogs. De uns tempos pra cá,eu venho percebendo que alguns blogs que eu gostava (e ainda gosto) estão simplesmente parando de postar. Alguns blogs voltam,outros blogueiros fazem um novo e outros blogs mais do que ótimos acabam esquecidos. Não sei,temos um número incontável de blogs por aqui,mas a questão é: Quantos ficam firmes até os dias de hoje? Essa não é uma questão de dedicação ou tempo,não que eu saiba,mas sim uma questão de vontade muitas pessoas não tem mais vontade de postar. Isso acontece quando o blog ao invés de se tornar um passatempo,se torna uma obrigação. Eu NÃO quero isso. E é sempre a mesma desculpa mas não se preocupem,isso não vai acontecer ok? Mas se você é blogueiro(a) eu vou dar só um conselho,não levem tão à sério,por favor.
                                                               Bjiin de caramelo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário