19 de mar. de 2014

Efeito sépia

Oi pessoal! ! (~'-')~ tudo bem? Hoje eu vim fazer um tutorial lindo e que é o máximo,ah! eu vi lá no Cherry Bomb (xxx) e todos os créditos vão para esse blog mesmo estando desativado,ele merece respeito ok ? falando nisso, Liah criou um novo blog e eu estou amando! é o Moshi Moshi Kawaii. O tutorial é simples e bonito,eu mesma já usei no meu antigo layout. Quer saber como é? Clique para ler mais 

Vá no HTML do seu blog e cole o seguinte código acima de ]]></b:skin>
img {
-webkit-filter: sepia(0%);
transition:All 0.4s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
}
img:hover {
-webkit-filter: sepia(100%);
transition:All 1s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;}
Foi só isso,beijos! (* ~*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário