18 de mar. de 2014

Dicas de estudo

Oi pessoal! Tudo bem? Aqui onde eu moro está fazendo um calorão e ainda por cima tem pernilongos ¬¬ ninguém merece '-' mas tirando isso,tudo ótimo. Sabe,ano passado foi tipo o ano de "na próxima eu recupero" por isso,esse ano eu queria mudar e tirar notas melhores e estou conseguindo! Minhas notas estão tipo numa escala de 0 à 10 nota 7 , mais isso depende muito da matéria. Mas hoje eu vim dividir com vocês as minhas dicas *u* vem cá ver?

Tenha uma agenda
É muito importante você ter um lugar onde você vai anotar as suas tarefas do dia-a-dia,mas não precisa ser só tarefas escolares,para os mais esquecidos,vale colocar também o dia de arrumar o quarto,postar no blog... Enfim,o que você precisa fazer em determinada data. Dê preferência às agendas que tem um dia por folha,assim,você vai ter mais espaço para anotar e vai ficar tudo mais organizado.

Estude um pouquinho por dia
Se você estudar um pouco por dia,você vai se sentir mais tranquilo(a) quando as provas começarem,não precisa ser muito,três ou quatro páginas por dia já é o suficiente para estar mais seguro(a) antes das provas.

Tire suas dúvidas
É tão bom quando estamos por dentro do assunto não é? Você se sente seguro de si mesmo,e faz suas provas com mais tranquilidade e garante uma boa nota. Por isso tire suas dúvidas,está com vergonha? Ninguém nasceu sabendo e quem sabe aquele aluno calado que parece estar sabendo de tudo não fala nada por vergonha? Aí quando chega a hora da prova,a nota daquele colega vai estar baixa.

Fun,fun,fun!
Depois de tanto estudar você só vai querer curtir! Laser é fundamental! Você pode até estudar mas sem esquecer que também precisa de uma folguinha né?

Foi só isso kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário