13 de mar. de 2014

15 fatos sobre mim


Olá meus loucões e louconas do blog tudo bem? Hoje eu vim fazer uma tag que se chama: "15 fatos sobre mim" eu já tinha visto essa tag em vários blogs por aí então resolvi postar o meu maaas como 50 fatos é muita coisa, eu resolvi postar só 15. Ah! querem dar sugestões para o primeiro vídeo do blog? À vontade! além do mais esse vídeo vai ser pra vocês meus amores <3  :3


1- Minha cor preferida é azul
2- Minha cantora preferida é Lana Del Rey
3- Eu simplesmente odeio meninas frescas e mimadas filhinhas de papai e que fazem tudo o que querem
4- Eu sou muuuuuito preguiçosa
5- Eu não consigo ficar com um tipo de humor por muito tempo,de uma hora pra outra,eu fico feliz,triste,doida... Sou estranha demais
6- Eu tenho mais facilidade de fazer amizade com meninos do que com meninas porque os assuntos de meninos me interessam mais dos que os de menina. Eu vou explicar: As meninas só sabem falar de: Garotos,maquiagem,cremes e receitas. Eu e os meninos (algumas meninas também) falamos de: Vídeos do youtube engraçados,facebook,whatsaap,escola e apps. Ou seja,assuntos que me interessam mais do que maquiagem,até porque maquiagem é uma coisa que eu raramente uso só em festas e tals e bem fraquinha
7- Meu calçado preferido é All Star
8- Meu livro preferido é A culpa é das estrelas
9- Odeio modinha
10- Eu uso óculos
11- Gosto de rock,pop,rap e outros
12- Odeio funk,pagode,forró,arrocha...
13- Amo de paixão suco de laranja bem geladinho :3
14- Minha série preferida é Todo mundo odeia o chris
15- Tenho um blog com poucos seguidores mas faço tudo por eles <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário