15 de mar. de 2014

Projeto pontas coloridas

Oi pessoal! Como podem ver hoje eu estou bem alegre,estou com uma coisa aqui na minha cabeça,de que eu necessito de alguma mudança no meu cabelo,eu já cortei ele não tem nem um mês mas mesmo assim eu tô achando que ele ainda precisa mudar um pouco mais.  Ele é castanho escuro e encaracolado,e o cabeleireiro cortou ele repicado. ( Pq fez isso Deus,pq?)

Ele: Dá mais movimento!
Eu: ¬¬
Acabou que meu cabelo ficou com mais cheio,mas também não ficou feio. Então por agora,estou me virando com a gloriosa chapinha rsrsrs. Eu só preciso convencer a minha mãe,mas gente,sério,ela é paranoica com o meu cabelo,ela odeio até quando eu faço muita escova,por isso ainda não sei como eu vou convencer ela.
Motivas que impedem eu colorir o cabelo:
1) Mãe
Fim!
Então eu vou postar algumas fotos só pra vocês terem uma ideia de como eu quero
Divo *0* acho que vou querer esse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário