12 de mar. de 2014

Game valendo layout free e outros...

Hey Gus!
Oi pessoas,marcianos,animais e outros mais! Tudo bem? Comigo tudo ótimo,estou indo bem nos testes da 1° unidade ( por isso que eu não postei tanto,os testes) e quero continuar assim,nas primeiras unidades eu tirar boas notas para quando chegar no final de ano eu não ter de me preocupar. Anos passado foi horrível! eu sempre dizia a mesma coisa: - "Na próxima eu recupero" mas acabou que tive que me matar de estudar pra conseguir passar raspando quase em recuperação. Não faça isso,se você nunca soube como é ficar tensa fazendo uma prova e sabendo que aquela prova ia decidir se você ia passar direto ou entra na recuperação,eu desejo sinceramente que isso nunca aconteça com você. Mas ninguém se interessa não é? Vamos ao post porque a aventura vai começar ~hehehe~

Hoje eu resolvi diferenciar os ares e fazer um game valendo um layout free ok?
O game vai ser assim:
Eu pergunto e vocês respondem,quem responder primeiro corretamente vai ganhar mas antes de citar as perguntas vamos à algumas regrinhas :33 TEMA: HORA DE AVENTURA
Tem que SEGUIR o blog,é obrigatório
Se plagiar o game denunciarei!!! 
 Não xingue ou brigue com as outras pessoas
Quem não cumprir essas regras será automaticamente DESCLASSIFICADO! agora vamos as perguntas?
1) Em que ano "Hora de aventura" estreou no Brasil?
2) Qual o nome dos dois personagens principais?
3) Finn gosta de qual princesa?
4) Quantas temporadas teve até hoje?
5) Quem criou?

Agora os prêmios
*Layout free com cores,personagens... Ou seja,o que o ganhador preferir
*Divulgação no blog
Agora quem comentar as respostas primeiro e corretas ganha!
Dicas de pesquisa: Google e Wikipédia
GO GO GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário