13 de fev. de 2014

sua melhor festa do pijama

Oi meninos e meninas do blog! gostaram do novo layout? Pois é ele e bem legal mesmo,mas hoje eu vim falar sobre festa do pijama,meu aniversário é dia 26 desse mês e e eu estou contando os dias desde dezembro! ¬¬` pois bem o que eu quero fazer é uma festa do pijama que nem a gente vê nos filmes sabe? Eu vou dar algumas dicas pra vocês clique para ler mais

Esteja preparada
É bom estar preparada mais ou menos uma semana antes,quanto mais tempo antes você se preparar,mais organizada será sua festa. É melhor assim pois você terá mais tempo para planejar as coisas.
Amigas!
Nunca chame mais pessoas do que cabem na sua casa,escolha um número que dê para todas as meninas (ou meninos) ficarem confortáveis,convide-as uma ou duas semanas antes para que elas não marquem nenhum compromisso na data e peça para cada uma levar um kit  pessoal de higiene com: Escova de dentes,toalha de banho,bichinho preferido (se for adolescente nem precisa mas... Cada um com seu gosto),absorventes e coisas do tipo que não dê pra emprestar. Peça também pra que cada uma leve seu pijama mais bonito,filmes,jogos,fantasias,músicas,roupas para o dia seguinte e etc.
Comida
Não adianta a festa ser chic de doer se as convidadas ficara com fome né? imagine o mico! Nesse dia tão especial,pode sair da dieta e cair nas balas,chocolates,pizza,pipoca,refrigerante ou se quiser algo menos calórico,opte por sucos e sanduíches naturais.
Diversão! 
Nada como uma super festa que dê o falar não? Escolha assistir filmes e/ou séries,jogos de tabuleiro,tire muuuuitas fotos e atualize o facebook e poste as fotos no instagram,ouça músicas,faça desfiles,fofoque ( lógico! kkkk ) e façam receitinhas!
Decoração
Depois de tudo preparado só falta agora a decoração,pra ficar um clima bem aconchegante,espalhe almofadas e colchões no lugar da festa,balões também fica uma boa,só não se esqueça da decoração ter a ver com a festa, nada legal uma festa do pijama com tema de casamento né?

Então gente é só isso,se divirta bastante,grite,pule e aproveite o momento,kissus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário