15 de fev. de 2014

O que fazer no seu aniversário

(Ari divando *---*)
Olá pessoas (não ets ¬¬ ) como vão vocês? Comigo está tudo ótimo até porque o meu livro A Culpa É Das Estrelas chegou >3< eu já estou na página 88 e até agora estou amando! recomendo bastante,quando eu terminar vou fazer resenha dele aqui no blog okay? rsrsrs mas gente mudando de assunto eu estou meio doente sabe? Uma renite alérgica aqui,um nariz entupido alí... Mas vou melhorar prometo!  Mas chega de blá blá blá vamos
Bom,meu aniversário é dia 26 de fevereiro e eu não vou fazer festa por motivos pessoais ($$$) mas mesmo assim já tive aniversários sem festa e que me diverti bastante,pra mim,esse ano não vai ser diferente. Se você também é assim continue lendo o post!
SPA
Eu faria um spa caseiro básico com as amigas,ia ser muito divertido não? Se arrumar com suas amigas e tals e também manter o papo em dia
Cineminha!
Amigos,cinema... Nada melhor! Procure aquele filme de preferência 3D e de terror né? Sempre vai ter aquele sustinho legal! =) 
Praia ou piscina 
Até se você não tiver piscina,vá a algum clube,casa da amiga hehehe... Enfim fica muito legal um som,churrasco e diversão!
Bom gente só foi isso,claro que você pode fazer outras coisas no seu aniversário,aqui só são sugestões,o que foi que você fez no seu grande dia? CONTE-ME! A MELHOR RESPOSTA PODE APARECER AQUI NO BLOG! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário