12 de fev. de 2014

Música: Lana Del Rey


Olá amigos!
Hoje eu vim falar da minha diva-super! a Lana Del Rey eu simplesmente a amo! <3 ela tem uma linda voz,é lindíssima e canta músicas perfects! Quer saber um pouco mais sobre ela,ouvir algumas músicas e quem sabe até virar fã? Clica em leia mais!


Bom gente,pra começar a Lana Del Rey não é a Lana Del Rey,o seu nome verdadeiro é Elizabeth Woolridge Grant ela nasceu em Adirondack no dia 21 de junho de 1986 (27 anos) ela ficou conhecida após postar o vídeo da sua canção Video Games essa é mais ou menos um super hiper resumo da sua história até hoje mas se vocês quiserem saber mais cliquem aqui
Músicas dela no kboing.
Bom gente o post é muito pequeno porque eu estou procurando um novo layout na net me desejem sorte!

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário