7 de fev. de 2014

Moda: Cabelos coloridos

                   
                                                                            Yoo!
Olá pessoas lindas do meu coração *---* tudo bem? Hoje eu vim aqui só de passagem para o blog não ficar muito tempo desatualizado,é que essa semana começaram as aulas e você já sabem como é né? Troca troca de sala,pessoas sem livros,professores novos e etc... Mas enfim chega de blá blá blá vamos ao que interessa,os cabelos *---* OMG! Eu simplesmente amo cabelos coloridos então eu trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem e quem sabe usam também? Clique para ler mais



Esse é ma-ra-vi-lho-so! eu fiquei tipo ohhh MDS! rsrsrs
Esse não é o cabelo todo mas mesmo assim ele é lindo,ainda mais com esse corte
Os tipos de cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário