1 de mai. de 2014

Modinhas,minha opinião


Oi pessoas, tudo bem? Comigo tudo ótimo,bom, o  post de hoje vai falar sobre as 'modinhas' de tudo: escola, internet e etc. Se você segue modinhas sugiro não continuar lendo esse post pois não tenho uma opinião amigável ou boa sobre elas. Primeiramente, vou começar explicando: O que são modinhas? Pois bem, modinhas são coisas que alguém (na maioria das vezes famosos) fazem ou usam e depois, do nada, todos querem fazer igual não se importando se gostam ou não. Alguns exemplos são os cabelos coloridos algumas pessoas realmente gostam, não se importando na opinião de terceiros mas, portanto, porém... Como tudo nessa vida não são flores, sempre tem que existir alguém que vai "colorir sua cabeça" sem mais nem menos. Outas modinhas K-pop, animes e por aí vai, lembrando que não são todos que seguem modinhas, algumas pessoas realmente gostam e/ou se sentem bem usando ou fazendo aquilo mas se você é aquela pessoa que faz isso simplesmente porque todos estão fazendo, sugiro que pare pois além de você mostrar que não tem estilo próprio, se deixa levar facilmente pela opinião dos outros. 
Então gente foi só isso, me desculpem se o texto ficou muito grande mas é que eu precisava desabafar, ok? Bjs e xau!

10 comentários:

  1. Eu concordo com o que você disse. Só siga, goste ou faça alguma coisa porque você quer e que combine com você, porque eu não acho também nem um pouco certo fazer algo só porque os outros gostam ou estão fazendo também *u* Adorei o post.

    letícia evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa! Comigo está tudo bem, obrigado por perguntar (risos). Bem, primeiramente eu queria já dizer que mega concordo com sua opinião. Eu por exemplo desde que me conheço gosto de animes, foi a melhor coisa que minha mãe e meu pai me deram, pois ambos amavam animes e sempre me compravam pelúcias - principalmente de Pokémon -. Depois em 2012 eu estava conversando com alguns amigos otakus e conheci o k-pop, na hora minha vida social foi para o lixo! Na verdade eu nem tinha uma, mas piorou com o k-pop. E agora estou definindo meu estilo, ele é simplesmente simples! Não gosto de muita coisa não, sou mais o padrão mesmo, mas tenho uma estranha paixão por piercings, inclusive coloquei um. Enfim, não sou de seguir modinhas não, apenas gosto dessas coisas e pronto. Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, como eu disse, tem pessoas que realmente gostam!
      Pokémon? Eu assistia bastante rsrs

      Excluir
  3. Concordo !
    http://a--alice--errada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que à minha opinião sobre 'modinhas' semelhante à tua, uma coisa é gostar e usar porque gosta, outra é só usar porque todos usam. Acredito que as pessoas deviam ser um pouco mais elas mesmas, como você mesma disse, apenas mostra que à pessoa não tem estilo próprio.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de muita coisa que hoje em dia é modinha, mas gosto desde antes de se tornar @3@ Cabelo colorido, por exemplo... Eu pintei meu cabelo quando tinha 10 anos, 6 anos atrás, e pinto ele até hoje. Gosto de tatuagens, piercings, já gostei de animes e de k-pop, parei de gostar de ambos por causa de fãs modinhas que me irritaram profundamente... Enfim, na modinha tem sempre aquele que gosta de verdade e sofre por causa dos outros.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu acho! Uma coisa é usar quando se sente bem, e outra é usar a muito tempo e depois sofrer com as 'modinhas' existem pessoas que realmente gostam!
      Bjs e abraços ♥

      Excluir