29 de abr. de 2014

Receita de merengue de morango


Hey,girls!
Olá meninas tudo bem? Comigo tudo ótimo! Finalmente o cara da sky veio aqui instalá-la (vou poder ver hora de aventura!) e na minha cidades está fazendo um friozinho agradável, aqui, nunca faz frio (e eu amo frio *-*) eu estou de moletom, calça e meias! Eu sei que pra quem mora em São Paulo ou Rio Grande do Sul, é normal. Mas aqui na Bahia é super difícil então vou aproveitar! Mas deixando de blá blá blá, vamos ver essa hiper receita? eu amo! <3

Merengue de morango


Créditos na foto.

Ingredientes:
. 1litro de creme de leite fresco
. 500 gramas de suspiro
. 1 kg de morango
Modo de preparo
Bata o creme de leite ao ponto de chantilly coloque o açúcar à gosto. Lembre-se que o suspiro já é bem doce. Corte os morangos em pedaços não muito pequenos e reserve. Quebre levemente os suspiros para fazer a montagem: coloque uma camada de chantilly os morangos e os suspiros e vá intercalando até terminar com o chatilly. Decore com morangos e suspiros inteiros e se preferir use o bico para pitanga e enfeite o prato.

Eaí está seu merengue de morango!

4 comentários:

  1. *-* que receita perfeita, tando quando seu blog ◕ ‿‿ ◕

    Abraços Calorosos!! ♥

    oclubdoscupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs também adoro essa receita, hum... :p beijos Mary!

      Excluir
  2. Hummm amei a receita agr fiquei com vontade,eu conheço uma receita só que é de merengue com banana.
    Adorei seu blog muito legal,seguindo aqui se quiser poderia retribuir?
    Beijos <3 cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! :P adorei seu blog e estou seguindo <3

      Excluir