23 de mar. de 2014

Mundo mágico da Disney


Oi pessoal!。◕‿◕。 Hoje eu vim falar do parque da Disney, eu sei que quando você era (ou é) criança você já sonhou em ir pra lá.Não adianta mentir,eu também já quis e ainda quero ir chateada ç.ç mas deixa,quando eu ficar maior eu vou lá u.u enfim,hoje eu vim trazer curiosidades,história,imagens... E outros,vem cá ver?

Informações básicas
Nome: Walt Disney Word
   ♥ Local:  Orlando       
                                        ♥  Criado originalmente por: Walter Elias Disney     
Inauguração: 1 de outubro de 1971
Curiosidades:
É o maior local de entretenimento do planeta!
A primeira criança que entra na loja da Sininho do filme Peter Pan pode acordá-la
O parque emprega cerca de 62 mil pessoas e é o maior empregador dos EUA
As mulheres que interpretam as princesas precisam saber as falas dos filmes,cantar e dançar!
O castelo da Cinderella é o local mais fotografado do mundo


Personagens da Disney
                      
Castelo da Cinderella ao dia
Castelo da Cinderella à noite
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário