25 de mar. de 2014

Fases da vida

Oi pessoas,tudo bem? Sinto muito se não postei esses dias mas a senhora inspiração está precisando me dar umas visitinhas eu fiquei uns 20 minutos na tela inicial do blogger sem nenhuma ideia pra postagem. Então,decidi fazer um post sobre fases, as fases da nossa vida. Todo mundo já passou por aquela fase de/o xxx não é? Quer saber das fases? vem cá!

Fase choradeira
Todo mundo já teve aquela fase de chorar por tudo. Mas depois de um tempo você foi parando e começou a chorar menos (ou não -p)

Fase RBD
E quem nunca foi fã dessa banda/novela? Eu mesmo era e ainda sou (o sbt repetiu u.u ) eu era a Roberta e vocês,quem eram?

Fase rebelde
Fase clássica entre a pré-adolescência,foi aquela fase em que fazer o que era proibido era 'foda'

Fase dormir no sofá e acordar na cama
Misteriosamente até hoje não descobri como

Fase internet
Horas na net... Fase que dura até hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário