16 de jan. de 2014

Decorando o quarto

                                                             ~Quarto da Bruna Vieira~
O quarto é nosso lugar de refúgio,é onde podemos colocar nossa personalidade na decoração,por isso,é importante que ele esteja como você queira,já que você vai passar a maior parte do dia (dormir,computador,estudar e etc). Você não precisa ter rios de dinheiro pra começar a Customizar! poucos detalhe muitas vezes simples podem fazer a maior diferença! Vamos conferir?
                                                              Frases nas parede
Um recorte na revista antiga e thanã! eu acho legal essas frases pois você pode colocar algo de auto-estima sabe? Por exemplo se você está pra baixo e lê na parede do seu quarto algo que anime você já se sente melhor né?
Pisca pisca
Eles são um charme! deixa qualquer ambiente com um chãn! nas paredes ou em volta da janela,vale de tudo pra uma iluminação lega!
Bom gente o post está chegando ao fim. Logo logo,quando eu comprar meu material escolar eu posto pra vocês verem ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário