3 de mai. de 2014

Looks inspiradores (masculinos)


Hey! como prometido, os looks masculinos! Como não sou menino óbvio não sei muito bem o quê vocês meninos vestem, mas colocarei aqui alguns que eu particularmente gostei. Não vou falar muito nesse post e tals, ninguém merece ter que aguentar meus dramas de adolescente. 
Vamos ao post e se inspirem meninos!








meninos também se arrumam ok? Foram poucas, minha internet é super lenta mas achei os looks lindinhos =3 beijo, beijo e xau, xau!



4 comentários:

  1. Também não sei nada sobre look masculino, mais esses que vc colocou ficou uma lindos!

    Beijocass!
    oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei comparar as roupas das imagens com as roupas que meus irmãos normalmente usam e até que são parecidos (só os estilos de roupas) tirando à parte das botas. De qualquer forma, achei os looks um charme çuç

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  3. Olá! Os looks masculinos são bem legais, gostei. O que mais gostei foi o primeiro, pois achei mais legal, e também porque amo toucas, embora não tenha coragem de usá-las - o último look tem também touca, mas prefiro o look 1 mesmo! -. Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir