19 de mai. de 2014

De cara nova! + Aplicativos que eu gosto

                 

Oin >< demorei pra postar? Delculpem, mas agra voltei com tudo e com novo layout! Agora tenho até mapa!  Legal não? Estou comendo kit kat morram de inveja hahaha!  Hoje estou sem inspiração, então vou falar de aplicativos que eu gosto, uso e recomendo. Vamos lá?

Retrica
Tem vários efeitos para fotos e permite fazer mais de uma foto. Perfeito pra quem quer bombar no Instagram. É grátis e você pode baixar ele no Google Play

Shazam
Ele grava enquanto identifica a música, e depois mostra uma imagem do cantor, o cantor, a letra, o álbum e ainda grava as música que você identificou! Ele é perfeito quando eu gosto de uma música e não sei o nome. Precisa de internet mas se você tiver wifi, melhor ainda. Ele é grátis e você pode baixar no Google Play.

Flipagram
Faz vídeo com suas fotos e coloca músicas e texto! Eu adoro para fazer homenagem para aniversários! Ele é grátis e você pode baixar no Google Play.

Photo Grid
Faz montagens com suas fotos e coloca molduras e planos de fundo! Ele é grátis e você pode baixar no Google Play.

Foi só isso espero que gostem, beijo :*




2 comentários:

  1. Que lindo o layout novo *3* Cara, muito criativa você kasjsdkgjsdga
    Desses apps eu conheço todos menos o último, mas já vou baixar ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir