7 de abr de 2014

Eu (?)


Oi pessoal!
Fiquei muito tempo sem postar não foi? Mas deixem,vou fazer maratona de postagens! Deixem eu explicar, essa postagem vai ser totalmente minha. Meus gostos,medos e etc. Claro que nada muito pessoal, ninguém sabe quem pode estar atrás do computador. Mas enfim,não tenho muito o que falar, venha me conhecer!

Coisas que eu gosto

 Ruivas
♥ Sorvete
♥ Pizza :p
♥ Amigos
♥ Ver vídeos no youtube
♥ Livros :3
♥ Chocolate
♥ Cantar
♥ Desenhos animados

Coisas que eu não gosto

♥ Leite puro
♥ Gente fresca e metida
♥ Crepúsculo (me desculpem os fãs)
♥  Matemática (eu e mais o resto do mundo)
♥ Pipoca com leite condensado (eu adoro pipoca mas o leite condensado a deixa melequenta,pegajosa e com um gosto estranho O.o)
♥ Funk

Estilo musical:
Pop,rock,mpb,metal,eletrônico e alternativo (outros também)

Bandas e cantores:

♥ Evanescence
♥ Lana Del Rey
♥ Demi Lovato
♥ Selena Gomez
♥ Marron 5
♥ AC/DC
E outros,esses são só os principais.

Estilo

Gosto de calça jeans e all star, uso vestido de vez em nunca,meu sonho é comprar uma saia rodada de couro, adoro coturnos e odeio mostrar meu corpo, nunca mostro a barriga e tenho pavor por saltos pois não sei andar,amo tênis e moletons, ou seja, não sou muito feminina como minhas amigas dizem. No shopping, olho mais para as roupas esportivas.

Medos

♥ Escuro (só comecei a ter depois de começar a assistir filmes de terror)
♥ Fantasmas
♥ Não evoluir (sou muito sem sal e sem açúcar com corpo, pareço uma criancinha de 6 anos de idade) pókemon! -p
♥ Perder de ano

Metas

♥ Ficar viva
♥ Ter mais de 50 seguidores
♥ Ficar ruiva
♥ Ir ao Japão
♥ Ser popular

Então gente vocês já conheceram um pouquinho de mim, espero que achem algo que vocês se identifiquem ok? Se achar,comente!

                                         Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário