7 de abr. de 2014

Eu (?)


Oi pessoal!
Fiquei muito tempo sem postar não foi? Mas deixem,vou fazer maratona de postagens! Deixem eu explicar, essa postagem vai ser totalmente minha. Meus gostos,medos e etc. Claro que nada muito pessoal, ninguém sabe quem pode estar atrás do computador. Mas enfim,não tenho muito o que falar, venha me conhecer!

Coisas que eu gosto

 Ruivas
♥ Sorvete
♥ Pizza :p
♥ Amigos
♥ Ver vídeos no youtube
♥ Livros :3
♥ Chocolate
♥ Cantar
♥ Desenhos animados

Coisas que eu não gosto

♥ Leite puro
♥ Gente fresca e metida
♥ Crepúsculo (me desculpem os fãs)
♥  Matemática (eu e mais o resto do mundo)
♥ Pipoca com leite condensado (eu adoro pipoca mas o leite condensado a deixa melequenta,pegajosa e com um gosto estranho O.o)
♥ Funk

Estilo musical:
Pop,rock,mpb,metal,eletrônico e alternativo (outros também)

Bandas e cantores:

♥ Evanescence
♥ Lana Del Rey
♥ Demi Lovato
♥ Selena Gomez
♥ Marron 5
♥ AC/DC
E outros,esses são só os principais.

Estilo

Gosto de calça jeans e all star, uso vestido de vez em nunca,meu sonho é comprar uma saia rodada de couro, adoro coturnos e odeio mostrar meu corpo, nunca mostro a barriga e tenho pavor por saltos pois não sei andar,amo tênis e moletons, ou seja, não sou muito feminina como minhas amigas dizem. No shopping, olho mais para as roupas esportivas.

Medos

♥ Escuro (só comecei a ter depois de começar a assistir filmes de terror)
♥ Fantasmas
♥ Não evoluir (sou muito sem sal e sem açúcar com corpo, pareço uma criancinha de 6 anos de idade) pókemon! -p
♥ Perder de ano

Metas

♥ Ficar viva
♥ Ter mais de 50 seguidores
♥ Ficar ruiva
♥ Ir ao Japão
♥ Ser popular

Então gente vocês já conheceram um pouquinho de mim, espero que achem algo que vocês se identifiquem ok? Se achar,comente!

                                         Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário