3 de fev. de 2014

Dicas para ter um super blog!


Hey! 
Hoje eu vou postar dicas de como melhorar o seu blog com tudo:design,divulgação,post e etc vamos lá?

♥ Desagn: O design é um ponto muito forte em um blog,claro que não é tudo,pq não adianta termos um lindo
 design e um conteúdo (posts) péssimo,mas,é como uma roupa,é a primeira coisa que vemos. Por isso pra você ter um blog tem que ter o mínimo de noção de HTML nada de cores neon como essa essa essa e essa escolha cores que entrem em harmonia,se preferir existem vária tabelas de cores prontas e layouts free prontos na net,mas,se preferir pode pegar os tutoriais daqui também =)]

♥ Posts: Antes de tudo para ter um blog você tem que saber o que postar nele: Moda,HTML,saúde,fotografia e etc. Aí vai a seu gosto. Vale entrar em outros blogs para inspirar também,mas só se inspirar nada de plágio,além de ser crime mostra que você não tem conteúdo e precisa copiar de outros e também não é nada agradável você ligar o computador e ver seu trabalho duro ser copiado sem dó nem piedade.

♥ Divulgação: Depois do desagn pronto e estrutura básica do conteúdo está na hora de divulgar seu blog,existem vários grupos no facebook em que você pode divulgar seu blog,os que eu estou são: Blogueiras Amigas e Blogueiros elite mas não entre nesses grupos só com a intenção de ganhar seguidores,faça amizades,entre em outros blogs e conheça gente nova (=>-<=)

Então gente só foi isso,espero que tenham gostado e ajudado vocês beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário